quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Texfair Home - tendências

De 22 à 25 de fevereiro acontece em Blumenau, no Parque Vila Germânica, a Texfair Home – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar. Voltada para lojistas do setor, são cerca de 100 expositores com as novidades e tendências do mercado.

Alguns destaques:

Ecologia - produtos fabricados com cuidados nos processos de fabricação, escolha da matéria-prima, estampas e cores, além de utilizar tecidos com aspecto rústico que remete à arte rupestre e aos desenhos de renda.

Fun design - produtos com estampas e formas engraçadas de animais e objetos de referência dos anos 80. As linhas da "Copa e & Cia" são ótimos exemplos.


Urbano e cosmopolita - produtos voltados para o público urbano, e com o crescente mercado masculino, trazem estampas que lembram camisaria e gravataria, em tons clássicos.



Vintage - produtos que usam e abusam do poá, listras, xadrez, além de laços e rendas, e que lembram as tradicionais casas das vovós.

Floral - o floral ainda está por todo lugar e ganhou design diferenciado. Alguns estilos misturam o estilo country americano ao provençal francês.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/feitoemcasa/2011/02/24/texfair-o-que-sua-casa-ira-vestir/?topo=52,2,18,,200,67

Nenhum comentário:

Postar um comentário