quarta-feira, 7 de março de 2012

Lumière Estética e Bem Estar


Este é o meu espaço estético favorito, o Lumière Estética e Bem Estar  

Já começa pelo nome, que me lembra cinema (pioneiros Irmãos Lumière), além de ser no centro comercial Max Village, condomínio onde moro. Lá faço minhas unhas com a querida Kelly, 'coca-colátra' como eu, e faço depilação com minha 'quase-vizinha' Leda! hahaha 

Uma dica: pé e mão por R$20,00 e muito bem feito não é fácil de encontrar, hein?!

  

O espaço só não trabalha com cabelos, mas também oferece serviços de massagens, limpeza de pele, aplicação de cílios postiços, etc.  Confira mais aqui!

Além de ser um ambiente descontraído, bem decorado, climatizado e super higiênico, o salão ainda oferece um cartão-fidelidade que completando 10 pontinhos, o cliente ganha um serviço de brinde!! Já pontuei 2 vezes! hahaha 

E no Natal, a Leda encomendou este mimo para as clientes. Um charme, não?!

Impossível não adorar este espaço, certo?!!

Quem quiser conhecer, segue o endereço:
   
Rua Tenente Leovegildo Pinheiro, 1100 
Loja 05 - São José, Brazil
Telefone: (48) 30396060
E-mail: contato@lumiereestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário