segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luminárias coloridas e outras surpresas!

Ally, Tim e Paty                                                    Ally e André

 Sábado fomos no aniversário junino da Tim (amo frio), colega e amiga do mestrado e me deparei com um lar super aconchegante no Canto da Lagoa.

A casa da Tim estava toda colorida com bandeirinhas, o que deixou o ambiente ainda mais alegre e caloroso!! E além dos quitutes juninos deliciosos, os convidados podiam se aquecer ao redor de uma fogueira no quintal e tomar um quentão caprichado!!


Mas o que realmente me chamou a atenção foram estas luminárias coloridas. Foi a Tim que fez e elas ficaram super charmosas em todos os ambientes. São feitas de um material plástico colorido, semelhante ao pvc, e costuradas nas bordas. Os formatos são variados e a combinação de cores bem criativa! 

O pisca reforçou o ar descontraído!

 

Além das luminárias, esse móbile de pombinhas de tecido também dão um toque charmoso penduradas no teto! (Foi presente!)


E a pombinha de dobradura (tsuru) ficou charmosa na janela da cozinha! 

Obs.: O “tsuru” (cegonha ou grou), ave sagrada para o povo Japonês é um pássaro que segundo a lenda vive 1000 anos. Considerada símbolo de sorte, paz, felicidade e longevidade, motivo pelo qual é bastante utilizada em comemorações festivas, fazendo-se presente em enfeites e embalagens.


Finalizando o tour, uma surpresa!! 
Encontrei mais uma parceira que aproveita vidros de conserva na decoração!


Indo embora da Lagoa, mais uma surpresinha. 
Esse belo painel de rua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário