sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oxford: eu quero esse prato!

De vez em quando eu e o André (meu noivo) passeamos pela Cassol no Kobrassol para garimpar coisas legais pra nossa casa. E já faz um tempo, encontrei esse jogo de pratos da Oxford que é versátil, pois fica bonito tanto numa composição de mesa mais simples (café da manhã a dois), como num jantar íntimo mais chique.

Na loja mesmo escolhi alguns joguinhos americanos (nude, roxo, vermelho, amarelo e laranja) e fiz combinações com o prato para ter certeza de que ficariam legais.

Ainda não compramos, mas encontrei a referência no site da fábrica:
https://secure.oxfordporcelanas.com.br/loja/produtos/view/106/coup-zen
A referência é Coup Zen:




E este joguinho abaixo é o da minha casa, escolhido pela minha mãe. Também recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário