quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Objetos de desejo para o enxoval: Tramontina 2!!

Um jogo de panelas não pode faltar em nenhum enxoval!

Porém, quando é a primeira vez que se monta uma casa, e a experiência culinária é esporádica, fica difícil julgar qual seria a melhor panela para se ter em casa pelos próximos anos.

Foram 2 os critérios que me fizeram escolher os itens abaixo:

1. Eu ODEIO alumínio.
Porque tudo que é de alumínio ou metal, como travessas, bandejas e etc, com exceção de panelas e formas,faz um som horrível quando se arrasta um talher. E o som me deixa extremamente angustiada e arrepiada. Então não pretendo ter nada de metal para servir, somente as panelas.

2. Eu não quero ficar ARIANDO panelas.
Se eu não fosse uma mulher que trabalha e estuda, talvez não me importasse em ficar horas ariando panelas pra elas não escurecem ou ficarem feias, mas como sou prática, prefiro panelas tão práticas quanto!

Por isso, a
s de inox são mais recomendadas e as antiaderentes ideais!!
tem em casa e adquiriu o jogo Victoria para seu enxoval.

Ela diz que a comida não gruda, são fáceis de lavar e ficam super fofas com a tampa de vidro!
(adoro ver o arroz cozinhando!)

Aqui separei o joguinho de cor preta e laranja!
(adoro cores vivas!)


E aqui estão as formas básicas, que são tão necessárias quanto as panelas!

De inox e antiaderentes, claro! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário