quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sonhos de consumo para o enxoval!

Hoje visitei o site Casamenteiras (http://casamenteiras.com.br/) e me dei conta que falta muita coisa pro enxoval ficar completo.

Por isso, resolvi postar alguns objetos de desejo, no caso de alguém querer me fazer uma surpresa! (hihihi) Ou para interessadas no assunto! =)


Item de hoje: chaleiras com temática de animais.

A minha favorita é a de vaquinha, mas o preço anda meio salgado.
Varia em lojas e internet entre R$150,00 e R$250,00

Aqui está outra opção de vaquinha, bem fofinha também!

Minha segunda opção (favorita do André) é esta chaleira de girafinha.

Já vi no Mac Shopping por R$96,00
(talvez combine melhor com as peças de bambu! hehe)



E por fim, uma terceira alternativa é esta chaleira de galinha.

(possível favorita da minha amiga Kah).

Bem cuti-cuti também!

Um comentário:

  1. OI BOA TARDE? COMO FAÇO PARA COMPRAR ESSA CHALEIRA DE GALINHA PRETA? leopeterrs@hotmail.com

    ResponderExcluir