segunda-feira, 30 de julho de 2012

Iphone: Top 10 apps free!!!

Além do twitter, facebook, gmail e e-mails afins, confira os aplicativos tooooops para iphone (e outros celulares) que viraram febre (e eu amei!!!) e podem ser super interessantes para explorar seu aparelho!! E o melhor de tudo: FREE!!!!!!

IMAGEM



Rede social (semelhante ao twitter) com filtros legais para dar efeitos nas fotos e compartilhar fotos no seu perfil com os seus "seguidores". E também dá pra compartilhar pelo facebook, twitter, entre outros! Bem legal mesmo!










Cinemagram


A lógica de aplicar efeitos em fotos (como o Instagram) é muito parecida, mas o resultado é interessante e original. Com o Cinemagram qualquer usuário pode montar um GIF em alguns segundos, transformando uma imagem estática em imagem com movimento, tanto inteira, quanto apenas fragmentos da imagem. Com o app é possível fazer experiências muuuito interessantes!



O software permite usar gestos simples para editar rapidamente e compartilhar fotos de seu dispositivo móvel.



Um aplicativo que cria fotos divertidas no estilo cabine de fotos e depois pode postar no Facebook ou enviar por e-mail. Tem algumas opções de filtros coloridos também, bem legal.

UTILIDADES



Mensagens a vontade e de graça? Um dos melhores que existe para trocar mensagens entre as várias plataformas (iPhone, Android, Blackberry, Nokia).
  
FourSquare



Basicamente ele permite que você indique (check-in) aonde está através de um aplicativo no seu celular. Mas também serve para ver e postar dicas, comentários e fotos de outras pessoas dos lugares e estabelecimentos que visitaram. Demais!!













Sucesso no iPhone, este aplicativo permite saber que musica está tocando no momento. Por exemplo, você está vendo um filme e gostou da música? Abra o aplicativo e aproxime seu celular da TV. Clique em “Tag Now” e aproveite todas as informações que ele oferece, inclusive o clipe no YouTube.














Para colecionadores de filmes como eu, basta digitar o nome do filme no aplicativo que ele traz todos os dados e você adiciona na sua "coleção". Depois você ainda pode compartilhar sua lista de filme com os amigos e ainda monitorar empréstimos e etc. Acaba servindo para consultar dados de filmes também! Demais!!!

EXTRA!




Não é free, mas vale a pena!!! A câmera de vídeo retrô mais autêntica, versátil e fácil de usar. Traz seu iPhone de volta no tempo para capturar a beleza e a magia dos filmes antigos da velha escola. Misturando e combinando filmes e lentes, você pode recriar a atmosfera das eras passadas, com 42 intemporal parece retro. Poeira e arranhões, cores retro, piscando, vazamentos de luz, tremores frame – todos podem ser adicionados instantaneamente com um simples toque.






 Where´s Wally? $1,99


Quem viveu na década de 90 com certeza se lembra do Wally, aquele homenzinho de toca e camisa listradas que você tinha que procurar numa série de livros. Agora ele virou app para iPhone e iPad. O jogo é bem completo, e as clássicas ilustrações ganharam versões animadas, para você procurar. Apesar de pago, é uma ótima opção de entretenimento para adultos e crianças, além de testar a percepção visual.

--------------------------------
Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário