terça-feira, 31 de julho de 2012

Como eu me sinto quando...

Tenho que explicar algo pela segunda vez: 

0 

Apronto alguma: 

0 

Descubro que revelei um super segredo de amigo: 

0 

Assisto algum filme com final feliz: 

0 

Descubro como alguma coisa funciona: 

0 

Ganho um presente legal que não estava esperando: 

0 

Esqueço de tirar a make da balada e acordo no dia seguinte: 

0 

Alguém fala mal de algum amigo ou parente meu perto de mim: 

0 

Escuto uma piada muito engraçada: 

0 

Fico sensível (e grude) na TPM: 

0 

Chega hora de dormir: 

0 

Não concordo com a votação por maioria: 

0 

Chega sexta-feira: 

0 

Estou numa ligação com operador de telemarketing: 

0 

Entra uma piriguete no recinto: 

0 

Tenho uma "conversa séria" com meu marido: 

0 

Estou tentando entender uma piada: 

0 

---- 

Um comentário:

  1. Adorei, Ally! Vou ter de mostrar pro namorado. Afinal, sou a 'mulher caretas'. =p

    ResponderExcluir