quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1 ano de Doce Lar!


No dia 3 de janeiro de 2012, o DoceLarPontoCom fez 1 ano de existência!!! 

Foram 12 meses de postagens sobre matérias bacanas; dicas; garimpos e achados BBB (bom, bonito e barato) em lojas de Floripa e virtuais; receitas que testei e aprovei; registros fotográficos de vivências durante as estações do ano; depoimentos de passagens da minha vida (chá de panela, casamento, lua-de-mel, aniversários, etc); montagem do apê; registros de coisas legais no lar dos amigos; matérias sobre reciclagem de materiais e sustentabilidade em atitudes e em produtos do mercado; sonhos de consumo para o enxoval; entre tantas outras coisas que despertam a minha curiosidade e que acho interessantes de compartilhar com quem quer que esteja lendo!!

Não criei o blog para ser popular, para sortear coisas ou correr atrás de seguidores. Criei como um hobby, um diário virtual onde compartilho coisas que gosto e me interessam, além de manter outros 3 blogs sobre cinema, educação e a experiência do mestrado. E por mais que esse aqui seja o de menor duração, foi o mais visitado e 'comentado'! Talvez porque o assunto interesse todo tipo de pessoa, de qualquer sexo, idade e classe social!

Às vezes posto todo dia, às vezes dou uma sumida para priorizar outras coisas na minha vida, mas acho que o que importa é o caráter prazeroso, de escrever sem obrigação e sempre me esforçando para ser algo bacana e interessante!!

Eu realmente espero que algum post tenha sido útil em algum momento para alguém! Para uma recém-casada (ou qualquer outra pessoa) que tenha mais criatividade que dinheiro para dar um toque especial a sua casa; para aqueles que não sabem cozinhar e adoram receitas fáceis e práticas; para os que acreditam num mundo mais sustentável e ecológico; para os que curtem coisas boas, bonitas e baratas; para os amigos que acompanham minha vida à distância; para os visitantes virtuais e curiosos; para todos que se interessam por assuntos relacionados ao lar e passagens da vida relacionadas a ele!!

Feliz aniversário para o Blog e Feliz 2012!!  

Que seja mais ano produtivo, cheio de novidades, desafios e realizações para todos nós! E que eu possa continuar postando coisas interessantes e bacanas, úteis aos visitantes e que nunca se esgote a fonte da criatividade, imaginação e curiosidade!!! É o melhor combustível diário que existe! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário