quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Com qual microondas eu vou?!


Microondas Inox 25L com Pote Uso Fácil - Consul Facilite 
R$359,00 no Eletro Angeloni

Já faz algumas semanas que nos mudamos para o apê novo e antes de ter a cozinha toda montada, foi esse microondas que nos salvou!!! 

Estávamos procurando um microondas inox com um preço mais acessível (os brancos são mais baratos) e encontramos no Angeloni esta belezura!!

Ao abrir a caixa, tivemos uma bela surpresa: um pote de uso fácil, onde já fiz váaarias vezes 'arroz de microondas' e até carne moída!! Só não experimentei cozinhar legumes e macarrão...AINDA!!


A receita é simples: arroz, água e sal, mas já incrementei algumas receitas com cebola, alho e caldo maggi e deu super certo!!! O arroz fica temperado, soltinho e bem sequinho! Delícia! Aprovado pelo maridão e toda família!! E leva no máximo 15 minutos!! Super prático!!

O pote vem com 4 marcações para arroz (e também para  fazer carne, macarrão ou legumes) e água...então basta colocar nas proporções indicadas e programar no microondas! 


Na versão branca é provavelmente mais em conta! E se for de outra marca, sem o tal pote, existem algumas opções de panelinhas (de plástico, claro!) para microondas no comércio super baratinhas, onde é possível fazer as mesmas receitas!! Recomendo suuuuper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário