terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conheça nosso apê!

Desculpem o sumiço pessoal!! Estava tão envolvida com o apê, que pouco naveguei na web para contar as novidades. Maaaas agora estou de volta e com muitas news!!!

Depois de quase 3 semanas de obras internas e montagem dos móveis, nosso apê está quase pronto!! Faltam alguns detalhes como tapetes, luminárias e acabamento do móvel da sala, além da ansiosa espera pelo sofá e mesa de jantar da Belíssima Decor. Espero que eles não nos enrolem mais!!

Já trouxemos todos os nossos pertences e passei os últimos dias abrindo caixas, limpando e guardando tudo. Fazer mudança é realmente muito cansativo!!

E agora que está quase tudo pronto, estou meio atordoada para retonar à rotina de trabalhos e estudos do mestrado. Fiquei tanto tempo entretida com as preocupações típicas da mudança, que agora sinto um certo 'vazio'. Não há mais o que arrumar depois de tantos dias intensos.

Vejam nossa cozinha!!


Fugimos do tradicional branco e tivemos uma bela surpresa!!
Nada de cozinha escura! Ficou linda e super charmosa!

Branco não combina com pessoas 'estabanadas' como eu, então optamos em manter a cor utilizada na sala, agregando ainda mais valor ao espaço integrado da sala e cozinha, com a divisão do balcão.

Para valorizar ainda mais a cor e manter a harmonia dos tons, eletrodomésticos na cor preta e prata. É um pouquinho mais caro que o branco, mas com bastante pesquisa, vale a pena!!

Confira nossa sala de estar com temática de cinema (ainda incompleta)!!


Obviamente sem sofá, sem eletrônicos e sem o acabamento superior do móvel, ela está incompleta (além de uma baguncinha básica), mas já dá pra sentir o climinha de cinema com as cortinas parcialmente fechadas em plena luz do dia!! 

Escolhemos uma cortina marrom rústica para escurecer a sala na hora de ver um bom filme ou criar um clima mais aconchegante quando recebermos os amigos para um jantar! 


Reparem também no armário (ainda sem a porta) e a super coleção de dvds!! Calculei espaço para 1200 filmes!!! Essa é uma das vantagens de fazer móvel planejado: TOTAL aproveitamento do espaço, conforme as necessidades do cliente! Amamos!!!

E por fim, nosso home-office!


Este será um espaço super frequentando (ainda sem cadeiras adequadas), afinal quando se trabalha com cinema e educação, área de trabalho e estudos é totalmente necessária!!

O móvel foi planejado para dois computadores, mas como o André só utiliza laptop, decidimos adaptar o móvel com mais espaço para livros.

Os armários comportaram todos os livros, pastas, documentos e itens especiais de cozinha, além da minha coleção de material de scrapbook, caixa de ferramentas, calçados e afins.

Este ambiente ainda não está finalizado, pois há espaço para colocar um sofá-cama, ou até cama de casal tradicional, mas ainda não decidimos e há bastante tempo para isso!!

Ontem e hoje passei o dia organizando os livros por categorias, revistas, e montando caixas fofinhas para separar coleções de canetinhas e afins, coisa que adoro fazer!!!

Curtiram nossa casa?!! Nós curtimos muuuuuuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário