quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma alternativa: Aquarius fresh


Você também é viciada em Coca-cola loucamente e anda preocupada com a saúde?!! E tem procurado alternativas mais acessiveis para entrar na Medida Certa sem fazer tantos sacrifícios?!

Pois é, eu sou louca por coca-cola (amo abrir a 'felicidade' e viver o lado 'coca-cola' da vida) e estava tomando quase todo dia, por isso resolvi dar um basta, mas sucos de caixinha, ice tea, suco natural, nada disso era capaz de substituir a deliciosa bebida viciante. Ou porque é muito doce e enjoativo, ou porque dá trabalho de fazer e nem sempre é gostoso fora de casa, ou ainda porque gosto de apreciar uma boa refeição, e sem uma bebida acompanhando, fica sem graça.

Sei que o ideal era nem beber durante as refeições ou beber só água, mas a vida também é feita de prazer, e pipoca com água no cinema não tem a menor graça!! E depois, nem consigo imaginar uma vida sem pecados!! 

Por isso, resolvi experimentar novas opções de bebida, e além de adorar água com gás (parece refri sem gosto hahaha mas amo), simpatizei com a Aquarius Fresh, que é uma bebida levemente gasosa, com sabor leve e não é calórica (0 calorias). Não é tão gostosa quanto a coca, mas conseguiu substituir meu antigo vício. Meu sabor favorito é limão, mas ainda vou experimentar de laranja!

Não sei se voltarei a beber coca-cola, mas para evitá-la, encontrei uma alternativa menos prejudicial, sem ser tão radical. Aos pouquinhos a gente vai se adaptando a novos hábitos, certo?! Afinal no final do mês não tem nenhum salário de jornalista me esperando, por fazer uma matéria onde eu precisava entrar na medida certa em 3 meses!! Minha única motivação sou eu mesma e nem sempre é fácil resistir às tentações culinárias humanas!!


Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário