terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porta-retrato super criativo!!

De vez em quando no blog, faço alguma postagem sobre aproveitamento de materiais, como garrafas, latas, caixas de madeira e de ovos e há algum tempo postei sobre como reutilizar  vidros em conserva, em formas bem criativas.


Uma destas formas é transformar vidros de conserva comuns para exibir fotos em composições super bacanas. O custo é totalmente zeeeero!! Basta lavar e guardar alguns vidros de conserva, separar fotos já reveladas e usar a criatividade na hora de compor!! 


Esta decoração pode criar um ar descontraído no quarto, sala ou escritório e ainda servir de decoração de mesa em festinhas de aniversário e afins!

A ideia é tão legal que resolvi fazer aqui em casa no homeoffice para testar. Coloquei uma foto minha e do maridão lá no Rio de Janeiro (dia do noivado surpresa), e aproveitei o suporte para segurar alguns livros. Ficou super fofo e já comecei a guardar mais vidros para futuras composições!! 

 

O inédito é que postei o feito no twitter e sabe o que aconteceu?! Descobri um amigo que já usava essa decoração há um tempão na sua casa e compartilho aqui com vocês!!

2 comentários:

  1. Gostei muito! Vou fazer com fotos dos meus alunos para presentearem as mamães!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei Vou Fazer Com a Foto da Lua Blanco '-' Wooll!!

    ResponderExcluir